Maquinista do Trem Natal/Ceará-Mirim é atingido com pedrada em Extremoz



Na tarde desta última Terça (03), o maquinista do Trem Natal-Ceará-Mirim, Joelson, foi atingido com uma pedrada na cabeça quando o Trem passava por cima da ponte de ferro na Lagoa de Extremoz. As pedras foram atiradas no Trem por vários garotos que estavam tomando banho na Lagoa na hora que o Trem passou.



Todos são de menores. A polícia de Extremoz ainda conseguiu prender vários meninos que atiraram as pedras no Trem, e estão aguardando no pelotão a chegada dos respectivos pais para serem liberados. O maquinista foi socorrido e levado para o hospital por um carro que passava na hora. O Trem ficou parado na Passagem da Vila até a chegada de outro maquinista.

Fonte: Canindé Santos Fotografias

4 Comentários

  1. Fernando Lima10 julho, 2012

    Muita maudade fazer isso, pois um pai de familia estava ganhando o seu dinherinho onestamente trabalhando e fazem isso com ele, realmente é uma coisa de louco.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro que quando há o curso preparatório para condutores de trens de passageiros , de forma alguma , quando o condutor se acidenta, é obrigação dele parar a composição na próxima estação e não em no trecho , mas como o caso aí foi mais grave e ainda pegaram os PIVETES ' que tem seus páis irresponsáveis ' pode abrir uma seção ao pobre condutor profissão de HERÓI !

    ResponderExcluir
  3. é muita maldade. Tem que apodrecer na cadeia um elemento desse. Otacilio/SP 30.09.2012

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo espaço e estou aqui sempre disponível a colaborar com esse grande veículo de comunicação. Abraços a toda equipe do GOOGLE!
    AEROPORTO INTERNACIONAL DE SP em GRU. 30/09/2012

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem