Procurador pede à Justiça a prisão do presidente do Sintro

Foto arquivo do portal: cultura.gov.br
O procurador do trabalho, José Diniz Moraes, solicitou na noite desta terça-feira (15) a prisão do presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Público do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), Nastagnam Batista. O pedido foi endereçado ao desembargador do TRT, José do Rêgo Júnior.

Além da prisão, também foi incluído o aumento da multa de 25 mil reais para 50 mil reais em caso de manutenção da paralisação e a suspensão da greve até o dia 23 deste mês. As exigências devem ser cumpridas em até 24 horas. Em caso do fim da greve, todos os pedidos serão revogados, até mesmo a prisão de Nastagnam.

Fonte: Tribuna do Norte

6 Comentários

  1. Prender o presidente do SINTRO/RN não é a solução. Isso vai piorar ainda mais a situação.

    ResponderExcluir
  2. Ao inves de pedir prisão o presidente do sindicato ou quem quer que seja pq o promotor não pede uma reunião decisiva entre os sindicalistas e os empresarios isso sim seria bom.

    ResponderExcluir
  3. AGORA O POVO VAI VER COISA FEIA, POIS MESMOS QUE O PRESIDENTE NÃO SAIBA FAZER UMA BOA POLITICA OU MELHOR DIZENDO UMA BOA DEFESA A FAVOR DOS MOTISTAS E COBRADORES, PRENDER UM LIDER DEIXARÁ OS SEUS MEMBROS SEM ORIENTAÇÃO E A ELES DEVERÃO FAZER MANIFESTAÇÕES PARA RETIRAR O LIDER DA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o que esta precisando nessa cidade e em todo o brasil são pessoas de caracter, de responsabilidade e ainda com conciencia social.Hoje em natal so vemos muita ostentação, descaso, enquanto uma pequena parcela da sociedade burguesa continauar governando essa cidade, as coisas vão sempre de maior a pior...sou a favor da greve sim e ainda mais eu acho que devemos fazer uma reforma em todos os setores do estado do rio grande do norte e do brasil...um dia as coisas no brasil muda, pois eu estou cansado desses governantes...Minha gente vamos acordar, esta na hora de irmos as ruas, vamos fazer uma reforma, vamos fiscalizar, vamos a luta minha gente...fora todos esses burgueses...eu sei que muita gente precisa do transporte publico, as passagens realmente são muito altas em relação ao nosso poder aquisitivo, mais infelismente agente vai ter que tomar isso tudo e com a mão mesmo...vamos minha gente, ja foi a saude, agora o transporte, estamos esperando o que mais????acordar natal...fora todos esses governantesss....foraaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o fantastico ja mostrou promotor as pessoas que vc deve logo de imediato decretar a prissão preventiva e ainda mais nada de domiciliar, pois o dinheiro que foi roubado dos cofres publico e a pessoa ainda vai em rede nacional e comenta todos os locais aonde se hospedou e um celular que custa 30 mil reaiss...aonde se falta uma maca em um hospitallllll...pelo amor de deus minha gente...tem gente precisando de uma cirurgia agora de urgencia...e as pessoas comprando celular com o nosso dinhiero....dinheiro esse publicoooo....ahhhhhh promotor deixa esse pai de familia...o que ele esta lutando e pelos nosso direitosss...ele tem que colocar comida na mesa...ele precisa pagar o estudo dos filhos, pois na rede publica esta flatando tudooooo....sinceramente tem coisa que agente escuta porque é o jeito mesmo...faz ate graça....vamos RIO GRANDE DO NORTeeeeee...o que vc esta esperando....os nossos pais precisarem de um atendimento publico e morrerem na porta do hospitalllll....

    ResponderExcluir
  6. Prender um sindicalista de imediato é o que sabem fazer, e aqueles bunda sujas que deram a todos aula de pilantragem nos precatórios do TJ RN? Não, é maior lenga-lenga para mandar para prisão.

    Brasil é um país maravilhoso mas falta muita vergonha na cara, atitude e PUNIÇÃO SÉRIA para quem comete peculato, crime contra a administração pública e não detonar os trabalhadores que ganham essa miséria de salários! injustiça é o que há! PUNIÇÃO AS ELITES QUE COMETEM QUAISQUER CRIMES INDEPENDENTE DE TER 40 FACULDADES!


    agora cair pra cima do trabalhador e pobre, sim ELES SÃO RÁPIDOS!

    VER-GO-NHA!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem