10/01/2012

Ônibus que fazia a linha 73 é assaltado na manhã de hoje

Agora é quase todo os dias assaltos em ônibus da capital e no interior.

Por Josenilson Rodrigues

O mês de Janeiro do ano de 2012 está sendo bem violento nos ônibus da capital potiguar, vários assaltos estão acontecendo simultaneamente, já são 9 assaltos nos 10 primeiros dias do ano novo.

Na manhã de hoje por volta das 5h30mim, um ônibus da empresa Transportes Reunidas de prefixo 0882 que fazia a linha 73 (Santarém/ Ponta Negra) é assaltado nas proximidades da feira do carrasco.



Os ladrões levaram R$ 80,00 do cobrador e um celular do motorista. Além disso, foi levado pertences de usuários que ficaram na frente do veículo. Ninguém ficou ferido. Mas a polícia deixou bem claro que as blitz em ônibus estão sendo realizados desde Dezembro de 2011.

O que se pode constatar é que muitos motoristas alegam não terem visto essas blitz em ônibus e sim muitos assaltos.

2 comentários:

  1. A realidade é que; a polícia do estado está despreparada,sem condições de atuar,ppor falta de uma infra-estrutura;exemplo é, que: quando se faz uma blitz,não tem nenhum policial feminino, quando é abordardo o ônibus, apenas os homens são revistados; será que não existem bandidos mulheres?(as mulhres tambêm deveriam ser revistadas, não é certo?

    ResponderExcluir
  2. O Cobrador desse ônibus (0882) é meu vizinho, é o famoso POCOTÓ !!!

    ResponderExcluir