10/01/2012

Comil inaugura refeitório para seus funcionários

A Comil está trazendo mais um benefício para seus funcionários. A partir do dia 9 de janeiro, os 3 mil colaboradores da empresa poderão realizar as refeições no restaurante da empresa, localizado no Distrito Industrial de Erechim.


[Refeit%25C3%25B3rio%2520da%2520Comil%255B4%255D.jpg]

O refeitório é uma parceria entre a Comil e a empresa Express Restaurantes Empresariais, que fornecerá um serviço de alimentação de alto padrão, em um ambiente exclusivo para as equipes da Comil. O novo restaurante passou por reformas e melhorias, como a ampliação da estrutura predial, aquisição de novos equipamentos para o preparo das refeições e higienização das louças e contratação de profissionais capacitados para o atendimento do restaurante.

A Comil subsidiará 80% da refeição, sendo que os funcionários terão a escolha quatro cardápios diferenciados, bebida e sobremesa.

Com o refeitório, os funcionários permanecerão menos tempo dentro do ônibus durante os trajetos de deslocamento, oportunizando a antecipação do horário de saída da empresa e um ganho aproximado de quatro horas na semana, proporcionando mais tempo de lazer e convivência familiar dos funcionários.

Além deste novo benefício, a Comil ainda oferece aos seus funcionários plano de saúde Unimed, assistência ambulatorial e serviço odontológico, transporte, creche para filhos de funcionárias, convênios diversos, cursos e treinamentos internos e participação nos resultados da empresa.

Fonte: Comil Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário