Paralisação de ônibus sem motivo é palhaçada

Uma vez que o transporte coletivo paralisa como forma de protesto para melhorias aos usuários ou salarial até dá pra entender, mas por eleição é palhaçada!

Por Josenilson Rodrigues

Na manhã dessa Sexta-Feira (23/12) cobradores e motoristas de ônibus paralisam sua atividade em 30 minutos em média, tudo isso pelo o simples fato do resultado das eleições do sindicato, onde o resultado não foi bem aceito pela a oposição e por isso como forma de “manifestação” paralisou os serviços de transportes de passageiros no centro da cidade.

O trânsito ficou horrível. Nesse caso como não foi uma paralisação de: reivindicação salarial, reivindicação por mais segurança, melhores condições de trabalho ou advertência de greve não poderia em hipótese alguma haver essa paralisação, pois os usuários não querem saber quem é o novo presidente do sindicato dos rodoviários. Detalhe, pelo o que fiquei sabendo, muitos motoristas não queria fazer a paralisação, pois achavam que não tinha necessidade, mas foram obrigados, pois pessoas representantes da oposição do sindicato ficaram bloqueando a passagem dos ônibus provocando assim a paralisação dos mesmos que se estendeu por km.

Tantos as empresas de ônibus como os usuários ficaram prejudicados com a paralisação sem noção e sem sentido, o sindicato das empresas de ônibus o SETURN deveria tomar providência cabíveis ao assunto que se repete a cada semana do mês de Dezembro, pois o mesmo episódio aconteceu Sexta-Feira da semana passada pelo o mesmo motivo.

Paralisações como essa fico irritado só em falar, pois é uma coisa sem importância para a população e quem paga são os usuários! Mas que palhaçada é essa. Estamos em um circo por um acaso, pois se tiver não tem graça.

Fica a minha opinião a respeito dessa paralisação que prejudicou muitos trabalhadores e pais de família na manhã de hoje. Caso avisassem com antecedência dava pra entender, isso porque do jeito que ta não dá.