Problema com parada de opcional na Av. José Luis da Silva poderá ser resolvido

Como todos já sabem não passa transporte opcional na área. Então pra que uma placa de opcional nua rua que não passa opcional?

Por Josenilson Rodrigues



O Busão de Natal fez a reportagem a pedidos de motorista de ônibus das linhas 07 e 27 mostrando a real calamidade que é pegar um ônibus nua parada que confunde muitos os usuários e quem paga é o motorista. Pois o usuário denuncia o motorista alegando queima de parada.

Por esse motivo, entramos em contato por e-mail com a secretária de Mobilidade urbana de Natal e de fato constataram o problema e eles responderam “Informamos que a sua reclamação será encaminhada ao Departamento de Estudos e Projetos, para análise dos técnicos do referido setor e providências cabíveis quanto ao pleito”.

Agora é aguardar e assim fazer uma outra reportagem mostrando o problema ter sido solucionado.

4 Comentários

  1. Whalas Campos24 agosto, 2011

    Finalmente um luz de que o problema "poderá ser solucionado".

    Bom trabalho Busão de Natal isso sim que é utilidade pública.

    ResponderExcluir
  2. Cloves Bernades24 agosto, 2011

    Pois não é que tem mesmo uma parada, pensei que fosse mentira. Era pra ter mostrado essa parada na 1° reportagem, por isso deu aquele fuzu~e todo na parte dos comentário.

    Sobre a solução, acho que isso vai demorar, pois tudo que é da prefeitura é quase morrendo. Mas mesmo assim parabéns por ter tentado.

    Agora é pensar positivo.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Carvalho24 agosto, 2011

    Busão de natal ta com moral agora. Muito bom essa iniciativa de ajudar os usuários, além disso, ajuda as secretárias excutarem os seus serviços com uma maior qualidade.

    Vamos ver esperar pelo o resultado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem