25/07/2011

Usuários aprovando os novos grandões de Natal



Já se passou 2 semanas de circulação dos novos articulados, e percebemos que os usuários adoraram a novidade que foi sucesso em seu 1° dia e que deu muito o que falar, pois alguns não acreditavam no que viam.

Em nosso pôster aqui no site oficial (busaodenatal.com) recebemos vários comentários sobre o grande busão que foi muito bem aceito pela a população que alegaram nos comentários que a empresa Transportes Reunidas deveria investir muito em articulados, pois esses ônibus tem uma capacidade maior de transportar passageiros fazendo o tempo de espera fica reduzido nas paradas de ônibus.

Nas ruas da capital, muita gente tira foto para se recordar ou mostrar para algum amigo. O ônibus é sim muito e grande, mas o que mais chamou a atenção dos usuários foi o conforto que o busão proporciona a quem está nele. Além disso, boa parte dos usuários quer saber o que tem dentro da sanfona do busão e como ela se comporta quando o ônibus faz as curvas.

Na Av. Bernado Vieira é onde o ônibus faz o maior sucesso, pois todo mundo para pra ver o maior ônibus de Natal.

Lembrando, que há 18 anos a cidade do Natal já foi completada com um ônibus articulado, na época a empresa Viação Cidade do Sol que faliu e deu origem a empresa Santa Maria. O ônibus foi vendido por falta de espaço na cidade, pois as ruas ficavam cada vez pequenos para um ônibus desse porte e por isso a empresa fez a venda dele com 2 meses de uso.

Já a Transportes Reunidas quebrou um tabu que repercutia e ainda percorrer pelos os maus informados, de que Natal não tem estrutura para um ônibus desse porte. Que a cidade não tem estrutura isso é um fato para toda a população, mas o articulado pode fazer algumas linhas além da linha 73.

A prova maior é a curva que o ônibus tem que fazer para entrar na rua do terminal.

Mas os usuários não estão nem aí para esses detalhes e sim para os detalhes do ônibus. Muitos reclamam pelo o fato de que a empresa só coloca em circulação os articulado de 2° Feira há 6° Feira, alguns que trabalham na semana não pode pega-lo, esse é a única reclamação por parte dos usuários, eles pedem que o ônibus articulado saia também nos Sábados assim como os truncados que são os ônibus de 3 eixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário