21/07/2011

Tribuna do Norte passa a veicular conteúdo nos ônibus da Grande Natal

Passageiros do transporte público da Grande Natal terão, em breve, uma chance de se manter informados durante o seu trajeto. Isso porque o conteúdo da TRIBUNA DO NORTE vai passar a ser veiculado em todos os ônibus da empresa Trampolim da Vitória. A realização do projeto é da Trupe Promoção e Entretenimento que, através de uma parceria com a empresa, instalará tv's digitais nos veículos que cobrem as linhas de Parnamirim, Natal, Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Atualmente, as matérias da TRIBUNA DO NORTE já podem ser acompanhadas pelo público que frequenta diversos locais, entre os quais o Restaurante Sal e Brasa, Pinga Fogo, Faculdade Farn, Facex, Bar Seis em Ponto, Dom Vinícius, além de diversas clínicas médicas. Com a expansão do serviço de mídia digital out of home para o segmento dos transportes, uma maior parcela de leitores terá a oportunidade de receber as informações atualizadas e relevantes do maior jornal do Rio Grande do Norte.

As cifras e o potencial deste mercado têm chamado a atenção dos grupos de mídia. Empresas como Rede Globo, Grupo Bandeirantes, Record e Grupo Abril já investem diretamente no setor. Seja através de aquisições de operações ou no fornecimento de conteúdo.

De acordo com dados do Projeto Inter-Meios relativos ao primeiro quadrimestre deste ano, o meio já representa 17,60% da Mídia Exterior, com investimento publicitário total de R$ 48 milhões no período, o que representou incremento da ordem de 16,16% em relação aos quatro primeiros meses de 2010.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário