22/07/2011

Programa de Recuperação de Vias promove melhorias na pavimentação e drenagem na capital

Foto de: Albert Leandro

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), segue nesta sexta-feira, 22, com o cronograma de serviços de recuperação de vias em diferentes bairros da capital.

Na zona Sul, os reparos na malha asfáltica ocorrem desde o início da manhã de hoje nas avenidas Amintas Barros e Nascimento de Castro, em Lagoa Nova; E na rua Praia de Areia Branca, no conjunto Ponta Negra - .

Na zona Leste, equipes trabalham na restauração do asfato na rua Olinto Meira, no Barro Vermelho e na avenida Prudente de Morais, no trecho situado em Lagoa Seca. Na zona Oeste, as obras continuam na avenida Coronel Estevam, na Cidade da Esperança.

Nas vias pavimentadas em paralelepípedos, a Semopi também leva os reparos para diferentes regiões da cidade. Na zona Sul, os trabalhos se concentram na Avenida das Alagoas, no Jiqui; Na zona Oeste, na rua Janilson Soares Barbosa, no conjunto Cidade Satélite; E na zona Norte, na rua Alvorada, em Igapó; E rua Por do Sol/Alto da Conceição, na comunidade da África.

A Semopi também realiza hoje a manutenção no sistema de drenagem na rua do Topázio e José Freire de Souza, em Lagoa Nova. Em diversas ruas do loteamento Algimar, na zona Norte, os técnicos ainda promovem melhorias em vias não pavimentadas.


Fonte: Semob

Nenhum comentário:

Postar um comentário