21/07/2011

Obras de recuperação do asfalto avançam na zona Sul de Natal

Albert Leandro

O tempo bom influi diretamente na viabilização dos serviços de restauração da malha viária. Tanto que na manhã de desta quarta-feira (20), equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) trabalham em ritmo acelerado para recuperar trechos danificados pela ação da chuva em vários bairros de Natal. A prioridade são as vias de maior fluxo de veículos.

Na zona Sul, a recuperação do asfalto ocorre na avenida Areia Branca, em Ponta Negra, onde os buracos dificultavam a passagem de carros, principalmente dos ônibus, nas proximidades da Feirinha de Artesanato. Em Lagoa Nova, a avenida Nascimento de Castro também recebe melhorias. No conjunto Jiqui, a restauração da malha compreende as ruas Porto de Pedra e São João Del Rey.

Na zona Norte, os reparos na malha asfáltica acontecem nas ruas Nosso Senhor do Bomfim, no conjunto Santa Catarina; E Apucarana, no Soledade II.

Na zona Oeste, equipes fazem a manutenção da avenida Coronel Estevam, entre os bairros de Dix Sept Rosado e Cidade da Esperança. Na zona Leste, os trabalhos se concentram na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Seca.

Na pavimentação em paralelepípedos, equipes da Semopi concluem a restauração das ruas Paraguaçu, em Gramoré; E entre as ruas Por do Sol e Alto da Conceição, na comunidade da África - todas na zona Norte da capital. Na zona Sul, os reparos ocorrem hoje na rua Janilson Soares Barbosa, no conjunto Cidade Satélite. Na zona Oeste, a pavimentação em paralelepípedos é recuperada na rua Mirassol, em Felipe Camarão.

As obras no sistema de drenagem ocorrem nesta quarta-feira na rua Mar Vermelho, no Parque das Dunas, zona Norte.

Fonte: Prefeitura do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário