20/07/2011

Guanabara recebe certificação ISO 9001

Foto do blog: www.noticiasdeantonina.blogspot.com

Após auditoria realizada através da empresa certificadora BRTUV, a Guanabara recebeu, este mês, o certificado ISO 9001:2008. A empresa que obtém um certificado ISO 9001 prova que o sistema de gerenciamento de qualidade foi aprovado. O certificado faz com que os consumidores saibam que podem confiar na Guanabara que implantou os processos internos necessários para o cumprimento das obrigações.

A implantação do programa de Gestão da Qualidade, na Expresso Guanabara, teve início em 2009 quando foi contratada a consultoria do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para o planejamento, a organização e a padronização dos processos e dos procedimentos da empresa. A partir de então, a Guanabara realizou uma série de ações em busca da certificação ISO 9001. Toda a equipe da Expresso Guanabara (gerentes, auditores e colaboradores) se mobilizaram para garantir a certificação. Foram ministrados vários treinamentos visando melhorar o desempenho das tarefas, otimizar as atividades e a reduzir o desperdício.

A certificação mostra o compromisso da Expresso Guanabara com a qualidade em todos os seus processos. Compromisso, esse, que, de acordo com o slogan da empresa, resulta na satisfação em todos os sentidos para os clientes Guanabara.

Benefícios da aplicação da ISO 9001

Para os clientes:
Maior segurança nos serviços da empresa.
Otimização dos custos.
Satisfação com os serviços adquiridos.
Melhor atendimento de reclamações.

Para a empresa:
Maior participação e solidez no mercado.
Maior satisfação dos clientes.
Redução de custos.
Maior competitividade

Fonte: Site da Expresso Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário