06/06/2011

Promoção Minha Foto Premiada é prorrogado por mais um mês

O Busão de Natal junto com a comunidade Ônibus Coletivo de Natal estiveram na empresa Expresso Cabral para uma reunião que iria definir se a Promoção Minha Foto Premiada seria cancelada por falta de participantes ou continuaria, mas foi descido pelo o Sr. Cabral que a promoção irá continuar até a chegada dos novos ônibus da empresa.

Está confirmado a chegada de 2 busões Marcopolo Mercedes Benz  para serem apresentados no dia do evento que será o 6° Encontrão de Busólogos em Natal promovido pelo o Busão de Natal e a Expresso Cabral através da comunidade.

O Local já está definido será no Sest Senat. Onde se encontra muito espaço, piscina e quadra.  Agora galera, vamos participar desta promoção, desta vez é a ultima chance e em grande estilo para que você possa enviar o seu registro para o e-mail da promoção e ser avaliado pela a comissão da promoção. O regulamento você pode na página PROMOÇÃO do site oficial do Busão de Natal.

Quem já enviou as fotos não se preocupem as fotos já estão sendo analisados pelo o Sr. Cabral e dependendo dos registros já teremos ganhador (a) ou ganhadores (as).

Pedimos que você que irá participar do evento ou da promoção fiquem tentos a data, pois a data só será definida quando os Marcopolos chegarem. Vocês podem ficar sabendo da data através deste site ou na comunidade oficial dos Busólogos do RN ônibus Coletivo de Natal.

Muitas surpresas aguardam neste evento. Não percam e participem. Pra quem não vai participar está convidado para ir ao evento, já que é um encontrão de busólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário