Usuários do PQ. Coqueiros enfrentam o 3° dia de greve com muita confusão e bate boca

Hoje pela manhã os usuários do Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal, se acumulavam no terminal de ônibus para ver se tinha algum ônibus disponível em especial a linha 77 que era umas das linhas que demorou muito a sair.



No local tinha um carro da linha 70, mas os usuários queriam mesmo era o ônibus da linha 77. Ao ver um ônibus chegando com destino especial e com o adesivo da linha 70 os usuários se revoltaram com o motorista do ônibus que quase não consegue descer, alguns usuários começaram a bater no ônibus e outros começaram a jogar pedras no ônibus e o despachante claro anunciou a mudança da linha daquele carro tirando da linha 70 para a linha 77 e pediu que fizessem uma fila única.

Quando o cobrador subiu no ônibus, um idoso queria embarcar, como idoso sobe por trás, o motorista abre a porta traseira e quando o idoso subiu uma grande multidão começaram a subir também pela a porta traseira sem pagar a passagem, o motorista ao ver a entrada ilegal dos passageiros fechou a porta que imprensou  4 passageiros, alguns se revoltaram e começou o bate boca que só acabou quando o ônibus saiu.

O terminal até as 09h ainda estava lotado de passageiros, alguns ônibus fazem a linha 70 e 77 de uma forma precária que são os ônibus escolares autorizados pela a prefeitura do Natal para fazer algumas linhas dos ônibus de Natal.

Os veículos em péssimos estado de conservação são chamados de 70 ou 77 piratas.
Ontem foi a chuva que não deu trégua para os usuários que pegaram o ônibus no meio da chuva mesmo.
Mas a grande revolta é que a linha 600 não está sendo disponibilizado para a população e com isso nem os ônibus de fretamento escola estão fazendo o reforço da linha, mas ontem um caminhão de material de construção estava fazendo a linha 600 pela à tarde.  

Isso porque na carroceria tinha em média de 15 pessoas e na porta e no pára-brisa do caminhão tinha uma Xerox com o nome e LINHA 600.

A boa notícia do dia é que o Sindicato dos Empresários o SETURN junto com o Sindicato dos Rodoviários irão se reunir às 14h da tarde para negociar e assim anunciar se Deus quiser o fim desta greve que está prejudicando muita gente que depende do ônibus.

Por isso fiquem ligados nos canais de comunicação como: Rádio, Tele Jornais e na Internet, porque a se for decretado o fim de greve imediatamente os ônibus saem das garagens para voltar ao seu ritmo normal beneficiando a todos.

É aguarda pra vê.