27/04/2011

Itinerários das linhas 07 e 27 serão alterados pela Semob

Atendendo solicitação da comunidade de Jardim Progresso, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que as linhas 07(Jardim Progresso/Cidade Jardim) e 27(Jardim Progresso/Ribeira, via Alecrim) terão itinerários modificados a partir de sábado, dia 30.

Com saída do terminal na Av. Industrial, o itinerário no sentido bairro/centro será feito pela avenida Boa Sorte, ruas Monte Sinai, José Luiz da Silva e av. das Fronteiras, onde seguirá itinerário normal.

No sentido inverso, as linhas terão itinerários normais até a av. das Fronteiras, ruas José Luiz da Silva, Monte Sinai, acessando a avenida Boa Sorte e chegando ao terminal na Av. Industrial, na comuidade de Jardim Progresso.

O anúncio da modificação dos itinerários das linhas 07 e 27 foi feito pelos representantes da Semob, Flávio Nóbrega e Gilberto Oliveira Silva Júnior nesta terça-feira, dia 26, durante reunião com lideranças da comunidade representadas pelo presidente do Conselho de Moradores do Jardim Progresso, José Haroldo Fernandes Campos e o presidente da Associação Beneficiente Amor Verdadeiro (ASBAV), Edivam Ribeiro da Silva.

3 comentários:

  1. Parabéns pela a prestão se serviço.

    ResponderExcluir
  2. Agora ficará um porcaria!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela mudança!
    vai melhorar a vida de algumas pessoas!
    só tenho uma coisa a falar que o 27 a noite é uma incerteza se é pela boa sorte ou pela josé luiz da silva!
    para melhorar era para sai um 27 por vez, um boa sorte depois o outro pela josé luiz!
    espero que istou aconteça, para que os moradores tenham a certeza que o proxímo passe perto de sua casa!

    ResponderExcluir