08/04/2011

Curso de Pilotagem Consciente terá novas turmas em abril

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, dará início no próximo sábado, dia 9, a partir das 13h, as novas turmas do Curso de Pilotagem Consciente. Para as turmas do mês de de abril as inscrições já foram encerradas, mas continuam abertas para a formação de novas turmas. A inscrição é gratuita e está sendo realizado no Norte Shopping.

De acordo com a secretária da Semob, Ana Elisabeth Thé “o objetivo da iniciativa é conscientizar os motociclistas a respeito da necessidade de uma pilotagem defensiva e consciente”.

A capacitação irá tratar temas relacionados com a postura do motociclista no trânsito, normas gerais de circulação e conduta, pilotagem consciente, equipamentos de segurança, ética e cidadania, além de aulas práticas.

Para o mês de abril, estão são oferecidas duas novas turmas, cada uma com trinta alunos, sendo uma para sábado, dia 9 e outra para o dia 16, sempre a partir das 13h. A carga horária do curso é de 7 horas e cada inscrito ganhará certificação de participação.

A capacitação conta ainda com a parceria da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Norte Shopping. Mais informações pelos telefones (84) 3232 9121/8707 1888.

FONTES: Semob

Nenhum comentário:

Postar um comentário