08/11/2010

Guanabara promove I Encontro de Produtividade da Frota

Durante os dias 11 e 12 de novembro, a Transportes Guanabara, empresa líder no transporte coletivo em Natal, irá realizar em suas dependências o I Encontro TPF Guanabara.


O evento objetiva divulgar os resultados alcançados com a implantação de um novo modelo de gestão, o Total Produtividade da Frota, TPF, para as diversas empresas de transporte de passageiros e de cargas da nossa região, bem como para a sociedade na qual a Transportes Guanabara está inserida.

Estão programadas exposições de índices alcançados e palestras capacitadoras para os colaboradores da empresa. Nomes como Mercedes Benz, Volkswagen, Good Year, Michelin confirmaram suas presenças.

A programação do evento é a seguinte:


Dia 11 (quinta-feira)
9h Gerenciamento de Pneus – Vipal


11h30 – Garege Tour


14h Acessibilidade e elevadores – Ortobrás


15h30 – Garage Tour


16h Cuidado e conservação de pneus – Good Year


17h Manutenção preventiva e meio ambiente – Mercedes Benz




Dia 12 (sexta-feira)
9h Utilização de lubrificantes – Petrobras


11h30 – Garege Tour


14h Pneus – Michelin


15h30 – Garege Tour


16h Direção Econômica – Via Diesel Volkswagen


17h Manutenção de embreagens - Guarauto





As palestras e exposições irão ocorrer na Garagem 3 da Transportes Guanabara, localizada na rodovia BR 406, KM 171, Parque dos Coqueiros, das 9h às 18h.

O Busão de Natal irá levar todos os busólogos intereçados a prestigiar esse evento de extrema importância. Para ir é muito fácio pode ser qualquer busólogo, basta está no terminal do Pc. Coqueiros das linhas 70 e 77 as 13:45 para nós do busão de Natal leve vocês com toda segurança nessa Quinta-Feira dia 11 de Novembro não percam!

Fontes: Transportes Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário