27/03/2015

Continental percorre o País para mostrar seus produtos

Continental percorre o País para mostrar seus produtos
A fabricante de pneus Continental põe o pé na estrada para alcançar 11 Estados e o Distrito Federal do Brasil, levando na bagagem a sua linha completa de produtos, tecnologia e serviços idealizados para as operadoras de transporte. O ContiRoadShow é a oportunidade para que a marca vá de encontro aos seus clientes e potenciais clientes, mostrando soluções adequadas para cada segmento dentro do sistema de transporte, seja ele de passageiros ou de carga.

Um ônibus foi transformado em vitrine itinerante para que a Continental divulgue sua gestão de toda a vida do pneu, começando com uma unidade nova e continua com serviços de ressulcagem e recapagem até o suporte para a destinação final correta da carcaça ao final de sua vida útil. O interior do veículo foi cuidadosamente planejado para incluir espaços para a exibição de produtos e serviços, áreas de convivência e uma sala para a realização de reuniões e de pequenos treinamentos.

A fabricante ainda destacará suas ferramentas eletrônicas, como ContiPressureCheck™, monitora constantemente e fornece, em tempo real e on-demand por meio de radiofrequência, informações sobre a temperatura e a pressão de cada pneu do veículo; o ContiCostCalculator™, que permite ao frotista acompanhar de forma detalhada o custo do pneu em sua operação de negócios ao fazer uma comparação entre os modelos da Continental e os seus principais concorrentes no Brasil; o ContiTireFinder™, um software que orienta na escolha do pneu mais adequado a partir de variáveis como tipo de segmento, dentre outras.

De acordo com a diretoria da Continental, essa iniciativa vai ao encontro à sua estratégia de apresentar ao mercado a importância dos seus modelos de pneus como um fator decisivo para a redução dos custos das frotas.

Fonte: Revista AutoBus

Nenhum comentário:

Postar um comentário