28/03/2015

Busólogo flagra chegada de mais um busão à Transportes Guanabara

Por Sammyr PhillipeVC Repórter do Busão de Natal

Flagrei na manhã deste Sábado (28/03) a chegada de mais um busão com destino a empresa Transportes Guanabara.

Busólogo flagra chegada de mais um busão à Transportes Guanabara
Desta vez, o veículo é um veículo mais novo se comparado ao que foi flagrado no dia 07/03, que se tratava de um veículo 2007. O veículo em questão tem o ano de fabricação 2008 e vem equipado com destino frontal em LED Branco e na configuração de Três portas sendo a porta central adaptado com elevador para cadeirantes.

13 comentários:

  1. Minha nossa, até a Guanabara no ritmo do grupo A. Cândido. Que decepção. Que decepção.

    ResponderExcluir
  2. Alguns veículos que já estão rodando por parte da Guanabara são horríveis, eles não recebem manutenção, vem Recife só as tralhas e quando rodam aqui, não tem força, são barulhentos, menores, sujos e cheio de buracos com bancos quase quebrados. Isso é a prova maior de que o seturn tem sim alguma coisa com a sttu, pois muitos desses ônibus não tem condições de circular. Fica a dica do pessoal que faz esse site e realizem uma matéria sobre as porcarias da linha 73, uma das linhas mais rende dinheiro a Reunidas e ela fazer aquilo com os passageiros trazendo 2004 pra rodar lá.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Jardim Petrópolis a Oceano já começou com essa marmota, retirando velhos ônibus e colocando novos velhos ônibus. Será que a empresa não vê isso? A manutenção e conservação desses ônibus já foi melhor, hoje sinto saudades dos carros 2003 que estão saindo e no lugar colocando carros 2007 que não presta. É sério não PRESTA. São carros menores e com a conservação em péssimo estado. Nem a Santa Maria que tem a frota mais sucateada de Natal (falando de idade) chega aos pés da Oceano que pode ter carros 2007 ou 2008 usado, mas são velhos e caindo aos pedaços. Sem falar na demora, por isso, opto pelo o transportes opcional que é uma outra porcaria.

    ResponderExcluir
  4. Humm, com elevador. A coisa tá melhorando, mas não se fizerem como a Cidade do Natal e Via Sul trazendo veículos 2011 conservados não ficará legal.

    ResponderExcluir
  5. A nova gestão que compõe a Guanabara tem visão ampla, perdeu a excelência de fazer um transporte levado a sério. Pensando pequeno assim, a empresa terá enormes prejuízos em um futuro não tão distante. A gestão antiga prezava pela a qualidade já atual está perdido, colocando carros sem manutenção pra rodar. E a STTU é cúmplice dessa babaquice onde tanto ela quanto as empresas se escondem na palavra LICITAÇÃO. Se realmente a licitação vai resolver alguma coisa porque ela não sai?

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi a Guanabara trazer veículo semi novo em estado se conservação de sucata. o carro 1723 que rodou alguns dias na linha 70 é todo acabado. Sem falar na pintura vergonhosa que é essa da Nova Guanabara. Até o transporte opcional está renovando a frota com veículo 0km e a Guanabara com sucata, gente é sucata mesmo, pois a Reunidas trouxe também ônibus 2008 não é em condições como esses não.

    ResponderExcluir
  7. Quem faz a empresa não está sabendo administrar. Serviços como estes mexem muito com a imagem do site, mas hoje em dia a imagem de algumas empresas estão tão prejudicadas que o seturn não faz nada para reverter a situação.

    ResponderExcluir
  8. O carro nem rodou e já estão falando merda! Aff

    ResponderExcluir
  9. Triste fim de carreira essa da Guanabara, Oceano, Trampolim, Conceição, Reunidas e Santa Maria. Aff só cambão. Cadê os vereadores que não vêem isso. Cadê o Ministério Público que não vê isso?

    ResponderExcluir
  10. Disseram que iriam aumentar a tarifa os ônibus para termos um transporte de mais qualidade, com 50 ônibus novos e acessível a população potiguar, nas ultimas renovações que houve em Natal, apenas Cidade do natal e Via Sul renovaram dignamente com semi novo de verdade, veículos 2011 e com elevador. Também foi dito que se houvesse o aumento na tarifa as linhas 588 e 600 não iriam ser entregues aos opcionais, pois bem, houve o aumento, não tivemos renovação de frota com semi novos adaptados e sim com usados e uns adaptados e a linha 600 foi entregue aos opcionais e a linha 03 e 28 continua sem existir.

    ResponderExcluir
  11. Esses ônibus podem ser mais novos, mas são piores que os mais velhos. 8-)

    ResponderExcluir
  12. Bom essa licitação deve ser aberta para as empresas do brasil todo, mas parece q só vai ser para as empresas de natal é uma vergonha, só tem ônibus velhos q vem de outros esdados para circular em natal, e alguns veriadores querem da 10 anos de conceção p essas empresas continuarem fazendo o q fazem com a população e a prefeitura fingem q fiscaliza , essa tau licitação é só faixada vai continuar do mesmo jeito ou pior essa semana na camara dos veriadores vão votar as emendas p licitação , mas como já assisti vai ser um jogo de cartas marcadas. Vai continuar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  13. caxangá recebe só ônibus novos todo ano já a guanabara só recebe sucata sacanagem

    ResponderExcluir