18/05/2013

Trampolim da Vitória testa ônibus de configuração trucado

Por Pedro ThiagoRN Bus / Busão de Natal


A foto foi publicado em primeira mão no flogme do RN Bus

Foi avistado na BR 101 o primeiro vestigio da novidade da empresa Trampolim da Vitória, estou se referindo ao ônibus de configuração trucado no qual a empresa esta fazendo testes.

O ônibus de configuração trucado são ônibus de três eixos, no qual é a primeira vez que a empresa Transportes Trampolim da Vitória adqueri em sua frota. Não temos informação de quando os veículos estarão rodando.

7 comentários:

  1. tenho certeza que a trampolim da vitoria vai investir neles, sao onibus com tamanho elevado possibilitando o transporte de um numero maior de passageiros. Espero ver logo logo!

    ResponderExcluir
  2. será q a conçeicao e a barros vao receber umas dessas maravilhas !

    ResponderExcluir
  3. a trampolim vai coloca mais onibus desses por aqi... e na conceição pode chega sim!!!informações diretas da empresa!!

    ResponderExcluir
  4. mais velharia chegando

    ResponderExcluir
  5. è para não ter que aumentar mais veículos e se criar mais empregos de motoristas.

    ResponderExcluir
  6. A trampolim deveria contratar motorista com mais experiência,o que vemos por ai são garotos que acham que são profissionais ,mal educados,não cumprem horários temos o direito de ter conforto e um òtimo serviço pois pagamos uma passagem cara.Havia muitos motoristas bons e educados mas de uns tempos para cá não vejo mais.

    ResponderExcluir