12/07/2012

A convite do NatalCard busólogos dão palestra sobre o hobby

Mês de Julho é mês em que se comemora o dia do motorista de ônibus e o dia do Busólogo, tudo no dia 25.

Por Josenilson Rodrigues

Foi a convite da empresa NatalCard que na Tarde de ontem (11/07) na sede da empresa no bairro da Ribeira tive a honra de palestrar em companhia do amigo Daniel Silva busólogo do blog Transporte Público do RN um assunto na qual muitos ainda não conhece, mas ao falar do nome tem curiosidade em saber.





Estou falando da busologia, hobby muito desconhecido pela a população, mas a empresa NatalCard deu uma grande força para que possamos divulgar o assunto e o nosso trabalho no evento que a empresa realiza mensalmente com os seus clientes chamado Sorteio Pedido Premiado do Vale-Transporte Eletrônico que teve sua 28° Edição com o tema “Busólogo e Transportes”.

O objetivo do evento é para que a empresa no caso NatalCard tenha uma maior aproximação com as empresas clientes que compram o vale transporte para distribuir aos seus respectivos funcionários.



No evento, além da palestra houve uma pequena dinâmica com os clientes do NatalCard onde alguns ganhariam uma miniatura caso acertassem perguntas sobre o tema na qual foi explicado na palestra. Além da dinâmica, sorteios foram feitos e para o sortudo que ganhava um Kit NatalCard levava uma miniatura de um busão de Natal, além do Kit NatalCard estava sendo sorteado também um Notebook e um Net book.



Foram cerca de 16 miniaturas distribuídos no evento, na qual fiz questão de confeccioná-los para que pudessem agradar os clientes do NatalCard que participaram muito bem da palestra, além de tirarem dúvidas sobre o assunto, realmente eles estava interessados e isso é muito bom, pois aprendendo algo sobre o hobby os mesmos poderão distribuir informações para outras pessoas que ainda não conhecem a busologia.



Desde já quero agradecer a toda a equipe NatalCard e do SETURN pela a recepção que tiveram com a nossa equipe e pela a oportunidade de divulgar o nosso trabalho associado ao hobby da busologia.

12 comentários:

  1. espetacular parabéns ao busão de natal e ao transporte publico por essa abertura de fronteiras

    ResponderExcluir
  2. Devemos agradecer e muito aos pessoal do Natal Card que deu essa super oportunidade. Realmente a busologia está em festa, pois muita coisa vem por air e será compartilhado para todos.

    ResponderExcluir
  3. Todos estão de parabéns, seja os busólogos que apresentarão ou a empresa estão de parabéns, pois o hobby é sim desconhecido eu mesmo acesso esse site e vejo no slogan o nome buzologia e não sei o que é, então queria muito ter participado, mas pelo o que vi no outro blog que também resalta a matéria, o evento foi retristo a clientes Natal Card. É um bom começo e por isso parabenizo ambos pela a iniciativa, trabalhei na cidade do sol e hoje trabalho em ônibus escolar e nunca vi pessoas que gostam de ônibus ao ponto de fazer palestra. Mas gostei muito, espero que vocês continuem com o trabalho que é de grande interesse público e que faça um especial sobre o assunto no site porque realmente a população não sabe, mas ao ver o nome ficam curiosos.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Lima12 julho, 2012

    Isso é muito interessante para a nossa busologia que só tem a agradecer a essa empresa por ajudar na divulgação do hobby, as demais deveria seguir o exemplo. Parabéns pelo o trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Caraca amigão.... com certeza percebi que vocês dois detonaram =D

    Parabéns pela apresentação e também pelo fato de vocês serem os primeiros a mostrar publicamente, através de apresentação, o que é realmente a busologia... Isso sim eu sempre quis muito que vocês dois fizessem.. Parabéns, pois vocês merecem sempre =D

    Abração =)

    ResponderExcluir
  6. Josenilson e o Daniel de parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as miniaturas, uma de cada empresa. Parabens aí pela a evolução, porque agora são gente importante dando palestra. Brincadeiras a parte, gostaria de parabenizar a todos por isso, porque o hobby as vezes sofre preconceito por parte de algumas pessoas que julgam sem saber o que de fato está acontecendo. Mas são com essas palestras e evidêntimente outras que a população tomará de conta do assunto.

    Parabéns, agora sou fãs de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Comentário do Anônimo removido por denegrir a imagem de colegas.

    ResponderExcluir
  10. Natal Card fez um marco na história da busologia potiguar por isso parabéns pela a iniciativa e parabéns aos amigos por essa participação fundamental, pois palestrar sobre o assunto que ambrange várias áreas deve ter sido muito interessante. Queria ter participado, mas fico na adimiração dos dois. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Mas que ótima notícia, Natal card apoiando a busologia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Bela iniciativa do Natal Card essa. Perfeito!

    ResponderExcluir