13/10/2011

Buracos retira mais um ônibus de circulação

É revoltante ver um ônibus novo adaptado para cadeirante sendo retirado de circulação por danos provocados por buracos.

Por Josenilson Rodrigues



Na manhã desta Quinta-Feira (13/ 10) por volta das 6h40mim, um da empresa Transportes Guanabara de prefixo 1368 que fazia a linha 77 (Pq. Coqueiros/ Mirassol) teve seu pneu cortado no bairro Parque dos Coqueiros Zona Norte da capital potiguar devido uma pedra de paralelepípedo que ficou preso entre um pneu e outro da roda traseira.

O ônibus vinha em sua velocidade normal, quando deu o retorno para ter acesso ao terminal acontece o ocorrido, que ocasionou a retirada do ônibus para a manutenção. Como foi nada grave, ainda hoje o busão deverá volta às ruas da capital atendendo aos usuários do parque dos Coqueiros.



No bairro do Parque dos Coqueiros vários buracos já forma destaque em nosso site, em especial esse buraco onde os ônibus que fazem as linhas: 70, 77 e 600 têm que passar para que se tenha acesso ao terminal. O problema não foi resolvido, além disso, o buraco continua volta a retirar ônibus eficiente como é o caso do 1368.

A prefeitura municipal do Natal deveria asfaltar essa Rua Alvorada do Norte tendo em vista o auto número de ônibus que circulam na via, além disso, há também o trafego de caminhões.

Hoje um ônibus teve o seu pneu cortado, amanhã poderá ter o pneu arrancado. Prefeitura vamos tapar esses buracos antes que a cidade fique sem ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário