Empresa Gontijo começa a receber seus 51 novos ônibus Comil Campione Invictus 1200

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A Empresa Gontijo de Transportes, de Belo Horizonte / MG, anunciou a aquisição de 51 novos ônibus 0km na carroceria Comil, modelo Campione Invictus 1200 sobre o chassi Scania K410C 6x2 NB Euro 6.



Das 51 novas unidades, 49 deles são na configuração Premium Executivo que dispõe de 46 poltronas reclináveis, tomadas USB, Wi-fi e plataforma de acessibilidade.

Os outros 2 são na configuração Leito que dispõe de 26 poltronas de alto conforto, tomadas USB, Wi-fi e plataforma de acessibilidade.

O busólogo Rafael Cota compartilhou em sua galeria no site Ônibus Brasil a foto de uma das unidades se dirigindo a garagem da empresa.

Após passar por processos burocráticos de vistoria, documentação e instalação de tecnologia embarcada ele devem ganhar as estradas elevando o padrão de qualidade de suas operações, com veículos mais ecológicos e modernos.