11/04/2024

STTU lança operação para linhas de ônibus na Copa Brasil de Paraciclismo



Saiba como serão os desvios e orientações para garantir a mobilidade urbana durante o evento em Natal

Nesta quinta-feira (11), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) anunciou uma operação especial para garantir a cobertura dos percursos das linhas 301, 310 e 588 (Circular UFRN) durante a 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada.



O evento está programado para ocorrer no próximo sábado 14, das 7h às 14h, nas imediações do Anel Viário do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da rua Coronel João Medeiros, na região Sul de Natal.

Conforme informado pela STTU, no sentido Via Direta, as linhas seguirão itinerários normais até a Av. Cap. Mor Gouveia, onde desviarão para o Conjunto dos Professores, seguindo pela pista externa do campus da Av. Passeio dos Girassóis e a Av. Santos Dumont, antes de retomarem suas rotas regulares.

Já no sentido Restaurante Universitário, os ônibus seguirão pelas ruas do Gerânios, Bougaris, avenidas Santos Dumont e Passeio dos Girassóis (pista externa do Campus da UFRN) e Cap. Mor Gouveia, antes de retornarem aos trajetos habituais.

A STTU anunciou que agentes de mobilidade estarão presentes no local para fornecer informações sobre os desvios, e o telefone 156, conhecido como Alô STTU, estará disponível para esclarecer dúvidas sobre a circulação das linhas e para lidar com incidentes no trânsito.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário