04/03/2024

Transportes Conceição com novidades na frota



Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal
Colaboração de Rodrigo Galvão e Gabriel Romain

A Empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição, permissionária entre as Seis empresas de transporte coletivo por passageiros urbano de Natal está com novidades na frota.



A empresa está adquirindo Cinco ônibus mais novos para substituir veículos mais antigos e melhorar a qualidade no atendimento ofertado aos seus clientes.


Os ônibus são da carroceria Marcopolo modelo New Torino montado sobre o chassi Mercedes-Benz modelo OF-1721 BlueTec 5, os primeiros com tecnologia Euro V na empresa.



Os veículos pertenciam a empresa Vitória de Caucaia (CE) e na Conceição ganharam os prefixos: 4500, 4501, 4502, 4503 e 4504.



A previsão é que eles ganhem as ruas já na próxima semana. Apesar de eles estarem aparentemente prontos, ainda estão passando por processo burocráticos e ajustes.



Os ônibus vêm na configuração de Duas portas, sendo a porta de desembarque equipado com a Plataforma Elevatória Veicular (PEV), bem como um espaço reservado para pessoas que necessitam de cadeira de rodas ou com cão guia e assento especial para: obesos, idosos e gestantes.

3 comentários:

  1. Ônibus com 9 anos de uso dão um tapa na cara da Santa Maria que em pleno ano de 2023 colocou veículos vencidos pra rodar e a STTU aprovou os carros na vistoria. É muita lavagem de dinheiro desses Cândidos no sistema de Natal, colocar ônibus 2011/2012 pra rodar e ainda rodam na cara dura quebrando direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Esses carros que trouxeram de João Pessoa têm um péssimo estado de conservação

      Excluir
  2. Linha 83 merece demais um ônbus desse, só roda sucata lá.

    ResponderExcluir