28/03/2024

Itamacará recebe 24 unidades do modelo Apache Vip para Recife / PE



Por Monica Quemel - Caio Induscar

A Caio entregou 24 unidades do modelo urbano Apache VIP à empresa Itamaracá. Os novos ônibus irão atender à região metropolitana de Recife, PE, operando no Corredor Norte Sul (Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá) e são do modelo mais vendido da maior fabricante brasileira de ônibus urbanos, Caio.

São dois lotes, com diferentes configurações: 14 unidades, com chassi Volkswagen 17.260 Euro VI; e 10 unidades possuem chassi Mercedes-Benz OF-1721.

Mais sobre os novos ônibus


Visando o conforto e a comodidade de todos durante as viagens, os ônibus possuem assentos são semi-estofados para os passageiros e poltronas hidráulicas, com encosto de cabeça e deslocamento lateral para os motoristas. Pensando na segurança de todos, também são equipados com portas tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Todos os veículos adquiridos contam com total acessibilidade, são equipados com elevador e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de box para cadeirante e pessoa com deficiência visual acompanhada de cão-guia.

As unidades têm iluminação em LED, sistema de ar condicionado e janelas com quatro vidros móveis, fixadas com borracha e na cor fumê, proporcionando maior conforto térmico no salão interno.

Contam também, com quatro itinerários eletrônicos em LED, localizados em pontos específicos das carrocerias. Itens de tecnologia embarcada são encontradas nos veículos, como preparação para instalação de microcâmeras, proporcionando mais segurança aos passageiros, além de catraca eletromecânica e validador eletrônico.

A Caio preza por oferecer serviços personalizados, atendendo a todos os clientes de forma ágil e com excelência em assistência técnica, disponibilidade de peças de reposição, além do fornecimento de manuais de garantia, operação e manutenção.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário