06/02/2024

STTU alerta sobre trânsito na avenida Felizardo Moura

Por Assessoria da STTU

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – STTU alerta para a frequente invasão da faixa reversível (central) da Avenida Felizardo Moura por veículos, mesmo antes da inauguração.



A STTU faz um apelo aos motoristas para que não utilizem a faixa central da avenida Felizardo Moura, onde estão colocados cones para delimitar o espaço. Agentes de mobilidade estão destacados diariamente na Avenida Felizardo Moura. Ressalta-se que condutores que ignoram a sinalização estão sujeitos a notificação por "Transpor bloqueio viário, conforme o artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro".

Mesmo com a sinalização, cones foram roubados na noite da última quarta-feira 31, câmeras de monitoramento registraram o ocorrido. A secretaria acionou as forças de segurança para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A colaboração dos motoristas é essencial para garantir a segurança viária e o correto funcionamento da via. A STTU reforça seu compromisso com a ordem no trânsito e agradece a compreensão e cooperação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário