08/02/2024

Master Locações é a primeira empresa do RN a trazer o Marcopolo Paradiso G8 1800 DD



Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Desde o final do ano de 2023 a empresa vem anunciando a novidade em suas redes sociais, trata-se do Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker, montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD BlueTec 6.

Foto de: Athos Lauriano do Prado - Galeria do site Ônibus Brasil

O modelo da carroceria quando o chassi é inédito no estado do Rio Grande do Norte. Mas, além dessa tecnologia inédita o que também chama atenção é o padrão visual que trás uma nova logomarca e cores.

Foto de: Kaio Lucas Lima de Almeida - Galeria do site Ônibus Brasil

Em 2023 a empresa trouxe Duas unidades do micro-ônibus Volare, sendo um com cor predominante Preta e outro em Azul que ficou bem mais harmônico e trouxe modernidade a imagem da empresa.



Com o padrão visual aprovado veio as novas compras, pois esse Double Decker não é o único G8 na frota da empresa, em Novembro de 2023 chegou a frota um Viaggio G8 800 montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1726 BlueTec 6.

Sobre o Double Decker


O novo veículo Marcopolo Paradiso G8 1800 DD é o primeiro desse modelo e configuração no estado do Rio Grande do Norte. Com o prefixo 2090 e o ônibus vem batizado com o serviço Emotion que quer dizer emoção.

O veículo é o mais moderno do mercado, sendo equipado com elevador para pessoas com mobilidade reduzida e todos os itens de conforto e segurança.

Breve histórico


Em 2011 a empresa fazia a aquisição de Duas unidades do Marcopolo Paradiso G7 1600 Low Driver, os primeiros do seguimento no estado do Rio Grande do Norte.

Foto de: José Augusto de Souza Oliveira - Galeria do site Ônibus Brasil

Os veículos aqueceram o mercado de Mossoró e da região, visto que a empresa era a única do estado com G7 LD disponível para locação.

Agora, novamente ela sacode o mercado com esse investimento, trazendo o primeiro G8 DD e ele veio com o mesmo prefixo do primeiro G7 LD o saudoso 2090.

Um comentário:

  1. Master uma empresa do interior com condições de trazer um G8 DD e as de Natal que goza do turismo que maior facilidade que em Mossoró não renovaram com nada, de forma tímida um micro-ônibus chegou para a frota de uma das operadoras. Não é querendo criar rixa, mas o quanto a organização financeira em uma empresa faz a diferença, meus parabéns a empresa.

    ResponderExcluir