29/05/2023

CAIO participa da vigésima edição de encontro realizado pela a Fenatral, em Salvador



Por Fabiana Leite - Caio Induscar

A Caio, empresa fabricante de ônibus, participou por mais um ano do Encontro Regional do Transporte Alternativo, promovido pela Fenatral, Federação Nacional do Setor. O evento, que chega à sua vigésima edição, aconteceu na cidade de Salvador, Bahia, entre os dias 25 e 27 de maio, com a presença de permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas de 14 estados brasileiros.

Com o objetivo de apoiar a organização das entidades e um transporte coletivo em constante evolução, o evento promoveu palestras relacionadas à qualidade no atendimento a idosos, combate à violência, segurança no trânsito e o novo marco legal do transporte público.

Apresentação da CAIO sobre o microônibus F2400 e o ônibus Apache Vip versão midi


Durante a rodada de palestras, no dia 26 de maio, os representantes comerciais da Caio, Jocemario Dartora e José Gildo Rego Vendramini realizaram uma apresentação sobre os produtos da marca. “Abordamos sobre os mais de 77 anos da Caio, sua trajetória de sucesso e a liderança no segmento. Também enfatizamos os atributos da família de produtos e em específico os do F2400 e Apache Vip, com configurações que atendem às necessidades dos clientes que operam na região”, explica Jocemario.

O micro-ônibus modelo F2400 e o Apache Vip versão midiônibus possuem atributos em comum como robustez, segurança, baixo custo de manutenção e durabilidade, além da versatilidade de operarem em vias mais estreitas e de difícil acesso, devido às dimensões e à agilidade dos veículos.

“Eventos como esse, promovido pela Fenatral, são uma grande oportunidade para conversarmos com nossos clientes, entendermos as demandas específicas da região e apresentarmos soluções que sejam eficientes e contribuam com a evolução do transporte coletivo”, detalha Gildo.

Para saber mais sobre a marca Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário