03/04/2023

Botucatu Futsal apresenta uniformes da temporada 2023, anuncia a renovação do patrocínio da INBRASP e a parceria com o Escola com Bola

Por Fabiana Leite - Caio Induscar

Em coletiva realizada na noite da última quarta-feira, 29 de março, os dirigentes e equipe técnica do Botucatu Futsal apresentaram os novos uniformes do time. Realizado no Auditório Unimed, estiveram presentes no evento autoridades políticas, patrocinadores, além dos jogadores do time que vestiam os novos uniformes, inspirados nas cores da bandeira de Botucatu.



Uma das novidades é que a INBRASP - Indústria Brasileira de Plásticos continua como patrocinadora master do Botucatu Futsal na temporada 2023. “O futsal de Botucatu é um time vitorioso que merece nosso apoio para permanecer representando a cidade. É um orgulho poder colaborar com um time vitorioso, que também agrega projetos sociais, aliando o esporte à formação de cidadãos”, explica Marcelo Ruas, vice-presidente de Suply Chain do Grupo Caio e idealizador do Projeto Escola com Bola.

O time representa a cidade de Botucatu em torneios por todo o Estado de São Paulo como a Liga Paulista de Futsal, Copa LPF, Jogos Regionais, Jogos Abertos, além de disputas televisionadas como Liga SBT e Liga Record de Futsal.

O Secretário Municipal de Governo, Fábio Vieira de Souza Leite, que representou o Prefeito de Botucatu na ocasião, comenta sobre a importância dos aportes que o time recebe: “Manter um time de performance tem um custo elevado, por isso, além do apoio da Prefeitura na logística e infraestrutura, a contribuição financeira dos patrocinadores é fundamental para cobrir os custos e manter a equipe”.



Durante a solenidade, o Escola com Bola foi destaque como o maior projeto social da cidade, que atualmente conta com 1.125 crianças inscritas nos seis polos de atuação em Botucatu. Com cunho social e esportivo o Escola com Bola também recebe o apoio do Botucatu Futsal, que recebe os alunos que mais se destacam no projeto para treinar no time de base.

Sobre a Inbrasp


A Inbrasp - Indústria Brasileira de Plásticos é uma relevante empresa do Grupo Caio, com mais de 10 anos de atividades. Tem como foco o fornecimento de peças plásticas automotivas para os segmentos agroindustrial, movimentação de terra, automobilístico, caminhões e ônibus.

A produção utiliza os processos de manufatura de alta tecnologia, com equipamentos de última geração para: Extrusão de Chapas, Termoformagem a Vácuo (Vaccum Forming), Injeção Termoplástica, Injeção RIM DCPD, Pintura e Colagem por Adesivos.

A empresa conquista ano a ano um patamar de destaque com a conquista de importantes premiações de qualidade e excelência. Possui 3 unidades fabris: Matriz Botucatu, localizada próximo a outras empresas do Grupo Caio, Filial Botucatu; sediada no Distrito Industrial; e Filial Betim, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário