06/03/2023

Volare é a marca de micro-ônibus mais vendida do Brasil

Fabricante conquistou o Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2023

A Volare, marca líder brasileira no segmento de micro-ônibus, foi agraciada, mais uma vez, com o Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2023, promovido pela Editora Frota, na categoria Marco de Micro-Ônibus. A empresa foi reconhecida pelo seu desempenho de vendas e a liderança de mercado no segmento em 2022.

“A conquista do Prêmio Lótus é a comprovação de todo o trabalho e dedicação que cada colaborar da Volare dedica para que a marca atinja a excelência em seus produtos e no estreito relacionamento com o mercado”, enfatiza Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare. Segundo o executivo, nos últimos anos a Volare intensificou o lançamento de novos modelos e ampliou a rede de concessionários para melhor atender os clientes. O resultado foi o grande crescimento de participação de mercado.

Na categoria Marca de Micro-Ônibus, a Volare obteve o maior volume nas vendas totais no segmento, com 4.685 unidades, que resultou na participação de mercado de 52,18%. Líder há mais 20 anos no mercado brasileiro de micro-ônibus, a empresa possui uma linha completa de produtos, destinados aos segmentos urbano, rodoviário, intermunicipal, escolar e fretamento e turismo. Os modelos se destacam pela robustez, versatilidade, melhor aproveitamento do espaço, maior capacidade para o transporte de passageiros, além de serem versáteis, econômicos e com baixo custo operacional.



O Prêmio Lótus Campeão de Vendas é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos transportadores no mercado brasileiro. A iniciativa toma por base os números de emplacamentos no Renavam do ano anterior, informados pela Fenabrave/Fabus e apurados pelo Frota DataBank, braço estatístico de Frota&Cia.

Fonte: Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário