14/03/2023

Terça-feira (14/03) é marcado por ataques à terminais e ônibus em Natal

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Os rodoviários do transporte coletivo urbano e metropolitano de Natal, iniciaram suas atividades na base do medo.



Na madrugada desta Terça-feira (14/03), Dois terminais de ônibus foram vitimas de ataques de criminoso, sendo o terminal do Regomoleiro que teve sua estrutura arrombada e itens queimados e quebrados na parte interna. Já o segundo terminal foi na Redinha, os meliantes não conseguiram arrombar o estabelecimento, porém, tentaram queimar o terminal, as marcas ficaram nas paredes e porta.



Mesmo diante dessas situações, o transporte seguiu as ruas normalmente, conforme o programado. Porém, no inicio de tarde, veículos do transporte opcional e ônibus coletivo foram queimados. Ah registros de ônibus alvejados de munições, sendo o mais grave em Macaíba, cujo o motorista foi atingido de raspão.

Sem outra alternativa, o SETURN emitiu uma nota a população, onde seguirá as orientados do Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte, SINTRO/RN, que sugere o recolhimento da frota. Confira abaixo o comunicado:

COMUNICADO IMPORTANTE

Por orientação do SINTRO e como medida preventiva de segurança dos colaboradores e clientes, as frotas de ônibus estão sendo recolhidas para as garagens devido a grande insegurança e onda de ataques que estão acontecendo aos cidadãos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário