16/03/2023

Com poucas horas da frota liberada, mais um ônibus é incendiado e ônibus são recolhidos

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A promessa de segurança por parte do governo do estado foi frustrada poucas horas depois que os ônibus ganharam as ruas.

A programação para essa Quinta-feira era que os ônibus iriam circular com tabela de Sábado das 05h30 às 14h. Mas os veículos somente começaram a sair das garagens por volta das 06h.

Mas infelizmente, no bairro dos Guarapes um ônibus da empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição foi queimado por criminosos que ainda não foram identificados.

Após a confirmação desse ataque, as empresas recolheram os ônibus e o serviço seguirá suspenso até segunda ordem.

Ontem, depois de um ataque em um ônibus da empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição, a frota foi totalmente recolhido, mas voltou às ruas após reunião com o governo do estado que garantiu que nenhum ônibus seria queimado.

E assim foi feito, os ônibus ganharam as ruas circulando até às 19h. Não houve registro de depredação ou ataques o que gerou maior confiança para as concessionárias rodarem nessa Quinta-feira.

O transporte intermunicipal de passageiros anunciou na noite de ontem que todas as viagens foram canceladas para essa Quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário