11/03/2023

Av. Felizardo Moura terá operação Pare e Siga no domingo (12)

Por Assessoria da STTU

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a Av. Felizardo Moura vai ter neste domingo (12) a operação Pare e Siga, das 8h às 16h, para realização de obra da Cosern, dentro do projeto de requalificação da via executado pela Prefeitura do Natal.



Diferente da intervenção parcial, a operação Pare e Siga será realizada em pista única com duplo sentido. O fluxo de veículos é invertido, sendo liberado um sentido por vez.

A sinalização indicativa será realizada pelos agentes de Mobilidade da STTU e a expectativa é que até o final do dia os técnicos da Cosern concluam os trabalhos de implantação da fiação dos novos postes de iluminação do corredor viário.

A STTU pede aos condutores de veículos que reduzam a velocidade e respeitem as orientações de seu efetivo que estará na via sinalizando a direção e o tempo de fluxo dos veículos.

2 comentários:

  1. CARAMBA NOS DOMINGOS NORMAIS JÁ É UMA ESCULHAMBAÇÃO AVALIE AMANHÃ COM ISSO, ESSE TIPO DE SERVIÇO É PARA SER FEITO A NOITE. A NOITE GENTE, PORQUE FAZEM TANTA QUESTÃO DE JUDIAR COM O POVO DA ZONA NORTE.

    ResponderExcluir
  2. O pobre só leva na tampa pra deixar de ser besta e votar em quem não sabe governar uma cidade do tamanho e um ovo. Nunca vi tanta incompetência como está sendo feita nessa obra que precisa ser acelerada porque os transtornos estão trazendo grandes prejuizos, pra mim tá trazendo o problema do atraso ao trabalho, antes que pega o ônibus às 07h10 hoje tô tentando pegar o ônibus às 05h30 pra tentar chegar ao trabalho no horário.

    ResponderExcluir