01/02/2023

Fiberbus realiza doação para Casa Santa Maria, em São Manuel, SP

Por Fabiana Leite - Caio Induscar

A Fiberbus, indústria que atua na transformação de peças técnicas em resina de poliéster reforçada, tem seus valores firmados na ética, empatia e engajamento em causas sociais que beneficiam a comunidade.

No início de 2023, a empresa realizou a doação de itens, dentre eles brinquedos, para as crianças atendidas na Casa Santa Maria, localizada na cidade de São Manuel, interior de São Paulo.

A Casa Santa Maria atende em média 100 crianças diariamente, que permanecem na instituição no contraturno escolar, além de acolher crianças de 0 a 13 anos (algumas permanecem até os 18 anos), encaminhadas pelo Conselho Tutelar.

Visitaram a instituição, Adriana Mores, Assistente Social do Grupo Caio; Bianca Souza e Fabiana Barral, do Departamento de Gente & Gestão da Fiberbus Botucatu. “No final do ano, tivemos uma ação interna no qual entregamos presentes de Natal aos filhos de nossos colaboradores e as crianças da Casa Santa Maria. Quanto empresa entendemos nossa responsabilidade social para com a comunidade e estamos cada vez mais engajados a contribuir”, pontua Fabiana.

“Instituições como a Casa Santa Maria, que tem um papel tão importante na qualidade de vida de crianças e adolescentes, merecem o apoio de empresas da região. É uma alegria ver como a instituição é bem estruturada e oferece o melhor para os acolhidos”, acrescenta Adriana.

Para saber outras informações sobre o trabalho realizado na Casa Santa Maria, acesse o site www.casasantamaria.com.br.

Sobre a Fiberbus


Fundada em 2008, a Fiberbus é uma das maiores transformadoras de peças em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro) do Brasil, com unidades nas cidades de Botucatu, interior de São Paulo, e Joinville, Santa Catarina. Atua na transformação de peças especiais em resina de poliéster reforçada, em sua maioria com vidros, conhecidas como compósitos ou Fibra de Vidro.

Pode atender a um vasto número de produtos, de diferentes setores do mercado: automobilístico, ferroviário, agrícola, transporte coletivo (urbano e rodoviário), aeronáutico, naval e também projetos especiais, como dispositivos eólicos e bélicos. Sua capacidade de produção é de 250 mil quilos ao mês.

Processos de transformação:
• HLU
• RTM Light
• Spray Up
• Montagens de subconjuntos
• Fabricação de ferragens
• Pintura


Nenhum comentário:

Postar um comentário