24/02/2023

Expresso Rio de Janeiro, do Grupo Rio Ita, agrega em sua frota unidades do ônibus Apache Vip, marca Caio

Por Fabiana Leite - Caio Induscar

A fabricante de ônibus Caio entregou nesta semana, cinco unidades do ônibus urbano Apache Vip para o transporte coletivo de passageiros da cidade do Rio de Janeiro.



O modelo foi o escolhido para a renovação de frota da empresa Expresso Rio de Janeiro, pertencente ao Grupo Rio Ita, que opera em São Gonçalo, Magé, Itaboraí, Niterói e Centro do Rio de Janeiro. “Mais 29 unidades estão em processo de encarroçamento para outras empresas do Grupo Rio Ita, que está investindo em uma frota equipada com o que há de mais moderno para o transporte coletivo”, detalha a representante de vendas local, Maria Tereza Oliveira Ferreira.

Sobre os Apache VIP




As unidades adquiridas possuem 12.725 metros de comprimento e lotação para 79 passageiros, com embarque dianteiro. Para total acessibilidade, os ônibus contam com elevadores, além de poltronas reservadas e uma área exclusiva para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual, acompanhadas por cão-guia.



Prezando pelo bem-estar dos passageiros durante os trajetos, todas as poltronas são totalmente estofadas com revestimento em vinil, de fácil limpeza e manutenção. Já o conforto térmico é garantido pelo ar-condicionado e janelas com barreiras aos efeitos solares (vidro fumê).



Todos os veículos possuem recursos de tecnologia embarcada, como itinerários eletrônicos em LED, preparação para instalação de wi-fi, microcâmeras e catracas eletromecânicas. Mais informações sobre a marca podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário