07/02/2023

Av. Felizardo Moura com operação pare e siga prejudica transporte público na tarde desta Terça-feira (07/02)

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A tarde dessa Terça-feira (07/02), está sendo marcado por um congestionamento gigantesco devido as obras da modernização da avenida Felizardo Moura. Apesar dos congestionamentos serem comuns no local, a intensidade de hoje está sendo bem pesado.



Da parada de ônibus do Hapvida até o viaduto da urbana o motorista está levando mais ou menos 1 hora e 10 minutos para fazer esse pequeno percurso.



Com isso, o transporte coletivo é afetado diretamente. No momento em que estou escrevendo essa matéria, recebi fotos de muitos ônibus que já deveriam estar no Natal Shopping, mas ainda se encontram presos na Felizardo Moura.



Segundo a secretaria de Mobilidade Urbana, STTU, o congestionamento se da pela a operação pare e siga para a realização do serviço de posteamento de iluminação. O trânsito está sendo controlado pelos agentes de mobilidade.

5 comentários:

  1. Uma vergonha, pura vergonha, um tapa na cara da população eu estava no 07, peguei na Av. Boa Sorte às 14h50 mais ou menos e só consegui chegar no Midway quase que 16h50 pras 17h, eu já estava passando mau no ônibus querendo vomitar devido a pouca ventilação e o anda e para que era pouco, mas por ter um compromisso a qual perdi foi bem cansativo e frustante e pra voltar ainda tô no ônibus super lotado.

    ResponderExcluir
  2. Na zona sul as obras dos viadutos e das diversas passarelas eram feitas a noite. Acredito que a para a prefeitura os eleitores que moram na zona norte menos gente dos que moram na zona sul e por isso a prefeitura os tratam com mais dignidade os moradores de lá.

    ResponderExcluir
  3. Hoje cheguei no midway atrás de um 29 e só veio passar um às 17h50 mais ou menos e passou direto de tão lotado. um descaso.

    ResponderExcluir
  4. Tá explicado porque o via direta estava lotado de gente esperando pelo o ônibus.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe veio do Midway para a ZN a pé, pois os ônibus que passavam não paravam para ninguém, diga aí.

    ResponderExcluir