19/01/2023

Obra da Av. Felizardo Moura entra em nova fase de execução

Novo trecho será interditado a partir da próxima segunda-feira

Por Assessoria STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, interditará a rua Jandira - entre as ruas Getúlio Vargas e Dr. Mário Negócio, na Bairro Nordeste, para dar início à nova fase das obras da avenida Felizardo Moura a partir de segunda-feira (dia 23).



Agentes de Mobilidade da STTU continuarão no trecho para garantir a segurança viária da população durante as obras. Os motoristas que trafegam pela região precisam ficar atentos aos horários de interdição. Para saída da Zona Norte em direção ao Centro o horário de bloqueio neste trecho é das 5h às 17h30. Já o bloqueio de acesso à avenida Felizardo Moura, no sentido Centro/Zona Norte, acontece das 05h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e no sábado o bloqueio inicia às 05h30 e segue até às 15h30.

Esse novo trecho compreende a pavimentação e drenagem, nos moldes que a própria avenida Felizardo Moura vem recebendo. A obra de modernização da avenida Felizardo Moura continua dentro do cronograma. Iniciada em setembro de 2022, os serviços seguem dentro do previsto de 18 meses. A previsão de término é em março de 2024. O investimento é de R$ 43 milhões, sendo a obra realizada conjuntamente pela Prefeitura de Natal e Governo Federal.

Drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via. As intervenções na via irão gerar mais conforto e segurança para pedestres e ciclistas da zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário