13/12/2022

Opcional da linha 310 tem itinerário alterado

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Desde a última semana, que a linha opcional 310 que realiza o atendimento Redinha / Natal Shopping teve seu itinerário alterado, passando a atender o bairro do Bom Pastor.



A mudança começa na altura da Urbana, onde a linha deixa de atender a Av. Industrial João Francisco Da Mota (km 6) e passa a seguir seu novo itinerário pela a Av. Nevaldo Rocha até a Av. Bom Pastor onde terá acesso a Av. Capitão Mor Gouveia.

Na altura da governadoria, a linha também sofre uma outra mudança, ela deixa de seguir até o Natal Shopping e entra para o Campus Universitário na altura do viaduto do 4º centenário, passando pela a escola de música da UFRN seguindo pela a Direita até a Av. Santos Dumont onde segue até a Praça do Mirassol.

Tentei contato com a Secretária de Mobilidade Urbana (STTU) para saber do porque da mudança de itinerário que foi realizado sem amplo aviso e porque a linha não segue itinerário até o Cidade Jardim como faz a linha opcional 301. Mas, até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário