Alongados da Reunidas devem substituir ônibus de configuração trucado

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal
 
A Reunidas Transportes Urbanos está renovando sua frota com veículos menos poluentes e retirando de circulação ônibus mais antigos com ano de fabricação 2009 e 2010. 



Entre os veículos 2010 estão os ônibus de configuração 6x2 que operam na linha N-73 desde que foram comprados 0km.

Um dos primeiros a sair de circulação foi o veículo de número 08119. Esses ônibus de configuração trucado medem 14 metros de comprimento e estão sendo substituídos por ônibus alongados.



A tendência é que a empresa retire de circulação todos os veículos de configuração trucado. Atualmente esses ônibus já conta com 12 anos de operação e sua conservação é incrível e fazem um excelente papel na linha de maior demanda de Natal.

Fim dos ônibus trucados na frota de Natal acende alerta para o fim dos articulados


Com o fim dos ônibus de configuração trucados (6x2) o alerta chega para os Dois únicos veículos de configuração articulados.

Os ônibus articulados da Reunidas iniciaram operação em Julho de 2011 e podem ser os próximos a saírem de circulação nas próximas renovações.

Mais Dois Comil na frota




Além dos alongados e veículos Padron também entraram na frota da Reunidas mais Dois veículos da carroceria Comil modelo Svelto.



Com a chegada dos veículo de números: 08073 e 08088 a empresa soma Cinco unidades do modelo na frota. Os demais têm o prefixos: 8009, 08049 e 08050.

Nenhum comentário