19/08/2022

Prefeitura dá sequência ao chamamento para operação das linhas de ônibus pelo transporte opcional

Por Tácio Cavalcante - STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, deu sequência nesta sexta-feira (19) ao processo de chamamento público dos permissionários aptos para operação das linhas de ônibus suspensas. A sessão presencial, presidida pelo secretário adjunto da STTU Lincoln Werner, aconteceu na sede do órgão e definiu quais linhas serão operacionalizadas nesta primeira etapa do processo.



Serão oito (08) permissionários, 14 veículos que irão operar em (04) quatro linhas: 07-A, 19, 31 e 63-A. A remuneração do serviço será exclusivamente mediante o recebimento de tarifa paga pelos usuários das linhas.

Ainda de acordo com a STTU, as Ordens de Serviço Operacional (OSO) já estão disponíveis para consulta no website http://www.natal.rn.gov.br/sttu/oso/. Os permissionários terão o prazo de até 30 (trinta) dias para apresentar o veículo constante da proposta técnica, para fins de vistoria, sob pena de desclassificação.



O secretário Lincoln Werner destacou ainda que o processo poderá contar com uma segunda fase, com novo chamamento convocando outros permissionários que demonstrem interesse em participar do certame para cobrir as demais linhas devolvidas.

Durante o fim da sessão, a permissionária Elma Maria dos Santos elogiou a sensibilidade do órgão com a categoria. “Estamos todos motivados a prestar o melhor do nosso serviço aos usuários da cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário