08/08/2022

BEM Card abre central de atendimento em Extremoz

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Desde o último dia primeiro de Agosto, o BEM Card empresa responsável pelo o sistema de bilhetagem eletrônica do transporte intermunicipal de Extremoz passou a contar com uma central de atendimento ao público em Extremoz.



Essa central trás serviços essenciais principalmente para o estudante que agora pode fazer a primeira via da sua carteira de estudante em Extremoz, pois antes da central os estudantes teriam que se dirigir até a Rodoviária Nova de Natal situado na Cidade da Esperança.

Além dos estudantes, pessoas físicas também são beneficiadas ao fazer o cartão Passe Fácil, com esse cartão, você pode embarcar em um ônibus de uma determinada linha e fazer integração com outro ônibus de outra linha. Bacana não é verdade?

A central fica situado Av. Coqueiros, S/N (2º Piso do Supermercado Todo Dia) no Centro de Extremoz. Funcionando de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados a central funciona das 08h às 12h e aos domingos e feriados encontra-se fechado.

Na central do BEM Card você pode fazer: recargas do seu cartão, utilizando até mesmo o PIX, pode fazer a primeira via do BEM Card Estudante e Passe fácil e segunda via também. Tudo isso e muito mais em um só lugar.

Acompanhe todos os informativos do BEM Card no Instagram @BEMCard. Lá você pode tirar todas as suas dúvidas e acompanhar todas as novidades da empresa e serviços. Além do perfil no Instagram você também pode consultar informações no site www.bemcard.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário