01/06/2022

Expresso Cabral faz aquisição de um Marcopolo New Senior



Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A empresa Expresso Cabral fez a aquisição de um novo micro ônibus, modelo inédito no transporte Potiguar, o micro ônibus é um Marcopolo modelo New Senior montado sobre o chassi Volkswagen plataforma 9.160 OD Urban EURO 5.



Equipado com janelas coladas panorâmica, 29 poltronas executivo com tomadas USB, ar-condicionado e Wifi embarcado, proporcionando maior conforto aos passageiros.

O micro ônibus trás algo inédito para a empresa. Ele é equipado com uma poltrona elevador retrátil da marca Ortobras, comum no transporte de turismo e fretamento aqui no estado.



Com o prefixo 102, o micro ônibus está previsto para iniciar as operações neste Domingo (05/06) na linha Natal / João Câmera.



Empresa completa 65 anos de atividades


Hoje, primeiro de Junho de 2022 a empresa Expresso Cabral está completando 65 anos de atividades no seguimento de transporte de passageiros intermunicipal.



Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, que se agravou ainda mais durante a pandemia, a empresa tenta levar o mais alto padrão de qualidade a seus usuários. O trabalho dos funcionários no empenho para a continuidade dessa história é notório.

O site do Busão de Natal deseja vida longa a empresa e que continue a gerar empregos e muitos encontros e reencontros por meios de suas viagens pelas as belas estradas do nosso estado Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário