15/04/2022

Auto Viação Campos (MDC) encerra suas atividades

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal
Com informações do Unibus RN

Mais uma empresa de transporte de passageiros do seguimento metropolitano encerra suas atividades. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo o site Unibus RN nesta Quinta-feira (14/04).



Muita gente foi pega de surpresa com a notícia. A Auto Viação Campos que estava em atividade desde 1971, fazia suas operações ligando o litoral sul à capital Potiguar.

O fim das atividades ocorre após a intensificação da crise econômica que afeta as empresas. A Campos já passava por sérias dificuldades, e buscou uma parceria com a Riograndense, montando assim a MDC. Mesmo assim, a empresa não conseguiu se manter, e optou por encerrar as atividades.

A partir de amanhã (16/04) a empresa Litorânea assume as operações da Auto Viação Campos.



A todos que fizeram parte da história dessa empresa minhas condolências a esse triste fim. Agradeço de coração a todos que me receberam tão bem nesses últimos anos nas visitas a garagem que fiz.

O legado da empresa jamais será esquecido!

Auto Viação Campos emite note em seu perfil no Instagram


Leia na Integra



MUITO OBRIGADO!!!
A MDC/Viação Campos está encerrando suas atividades nesta sexta-feira, dia 15 de abril. Foram 51 anos de muita história, atendendo a população de Tabatinga, Búzios, Pirangi, Cotovelo, Alcaçuz e Pium, que muito nos orgulha e nos emociona. A nossa relação, sem dúvida, sempre foi de amizade com todos os usuários.

Quando olhamos para trás, vemos nosso fundador, Sr. Manoel Domingos Campos, tendo iniciado as atividades lá em 1971. Ao longo de décadas, os ônibus vermelhinhos se destacando em meio ao azul dessas belíssimas praias... Quantas boas lembranças!

Mas, infelizmente, fomos vencidos pela crise. A última década não foi fácil. Tentamos, lutamos de todas as formas, até o fim. Em 2012, ainda conseguimos comprar nosso último ônibus zero quilômetro, sendo o primeiro da tecnologia EURO V. Sempre nos dedicamos para oferecer o melhor para os usuários.

A queda no número de passageiros, a concorrência desleal, e o aumento dos custos nos fez sucumbir. Em 2019, fechamos uma parceria com uma empresa amiga, criando assim a MDC, na tentativa de nos mantermos na ativa. Mas a pandemia e os custos atuais do transporte, especialmente do óleo diesel, não nos permitem mais continuar.

Tentamos! De todas as formas! Mas não foi possível. Isso nos dói muito. Para não prejudicar mais os usuários, com atrasos nos horários ou problema na manutenção dos veículos, optamos por encerrar as atividades.

Queremos que vocês saibam que todos vocês usuários estarão nos nossos corações. Nossa relação nunca foi de empresa/cliente, mas de uma família! Essas lembranças estarão para sempre vivas!

Muito obrigado por tudo!

MDC/Viação Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário