01/03/2022

Novos ônibus Paradiso G8 da Expresso Guanabara são flagrados em Caxias do Sul / RS

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

As primeiras unidades da nova geração de ônibus rodoviários Marcopolo da Expresso Guanabara são flagrados na fábrica da montadora em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. 

Foto de: Jovani Cecchin | Mural do site Ônibus Brasil


Os Dois veículos com prefixos 201 e 202 são de configuração Double Decker montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec 5 e ofertam o serviço Glamour (leito). 

Foto de: Jovani Cecchin | Mural do site Ônibus Brasil

Os primeiros Paradiso G8 da Expresso Guanabara vem com pequenas mudanças no layout sendo a mais notável em sua parte traseira sem a presença do Preto, tornando a traseira mais limpa.

Na frente a tradicional faixa refletiva em Vermelho que fica abaixo do para-brisa foi removido. Os novos ônibus já estão à caminho de Fortaleza / CE e são as primeiras unidade do G8 no estado.

4 comentários:

  1. Prefixo 201 e 202? Cadê a sequências dos Busscar da compra do ano passado? Vai ficar com o um buraco?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente esses G8 Ficaram uma Porcaria em Relação aos Primeiros G7. Tenho dito a Marcopolo se Precipitou demais com Esses G7,5 Isso não é G8 é G7,5 Não mudou quase nada dos G7s.

    ResponderExcluir
  3. Serão que a empresa vai adotar o padrão da traseira para os demais veículos da frota? Ficou bacana. Mas sei que é levado em consideração a economia.

    ResponderExcluir
  4. Josenilson sabe dizer se eles vão fazer Fortaleza/Natal?

    ResponderExcluir