11/02/2022

Trampolim da Vitória inicia operações nas linhas D e E

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Iniciou hoje (11/02) nas linhas D e E a operação da Transporte Trampolim da Vitória LTDA. Antes essas linhas eram operadas pela a empresa Parnamirim Field Transportes LTDA.



Os usuários aprovaram as operações da Trampolim e com vídeos circulando na internet por meio de rede social, onde uma usuária elogia o ônibus da empresa. 



O que se sabe é que a Transporte Trampolim da Vitória LTDA deverá operar as linhas D e E. Apesar da operação, o site da Trampolim ainda não foi atualizado com as informações da operação bem como a divulgação do quadro de horários.



Contactei a empresa Viação Cidade das Dunas que tinha veículos operando na frota da Parnamirim Field e a informação passado é que nenhum dos veículos que operava essas linhas saíram da garagem.

Já a Trampolim da Vitória não tive êxito nas ligações até o fechamento dessa matéria. Mas, caso a empresa queira divulgar informações referente a quadro de horários por exemplo, estaremos a disposição para divulgar.


2 comentários:

  1. A melhor coisa que já aconteceu em anos. Nós de Emaus sofremos muito com a Field, agora é ver até quando os ônibus novos da Trampolim vão permanecer por aqui até as sucatas Ex Atalia vir rodar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Sem comparação para o que tinhamos e para o que temos hoje.Bem Vindo Trampolim, e siga assim, nos oferecendo o melhor, se bem que qualquer coisa além da Field já era melhor.

    ResponderExcluir