26/02/2022

Expresso Guanabara comemora implantação de mercados no Piauí

ANTT autorizou em fevereiro ligações entre a capital Teresina a cidades como Goiânia e Brasília, além de várias localidades no sul do estado piauiense

Por Alexandre Pelegi - Diário do Transporte

A Expresso Guanabara, empresa de transporte rodoviário regular com forte atuação e presença na região Nordeste do país, comemora recentes deliberações da ANTT que ampliaram o atendimento a cidades do estado do Piauí.



Dentre os vários mercados que passam a receber o atendimento do transporte regular destacam-se as ligações entre Teresina (PI) e Goiânia (GO), Teresina (PI) e Brasília (DF), além de trechos em toda a região do Sul do Piauí como as cidades de Floriano, Bom Jesus e Cristino Castro para Brasília e Goiânia, além da linha Corrente (PI) – São Paulo (SP).

O gerente de Marketing da Expresso Guanabara, Rodrigo Mont’alverne, comemora a ampliação de destinos que, segundo ele, “marca a consolidação da Guanabara no deslocamento da população do Piauí em direção a grandes centros no Sudeste e no Centro Oeste com possibilidades de conexões, a partir de Brasília e Goiânia, para outras cidades como BH, RJ, Curitiba, Porto Alegre através das empresas do Grupo”.

A Expresso Guanabara reforça sua presença em várias regiões do país graças uma frota composta por mais de 400 veículos, informa Mont’alverne. afirmando que isso permite interligar diversas cidades do Nordeste ao Norte, Sudeste e Centro Oeste.

Fonte: Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário