18/02/2022

Comil investe na qualificação de sua equipe

O início de 2022, na Comil Ônibus, foi marcado por um intensivo de capacitação para sua equipe de funcionários. Foram mais de 200 profissionais qualificados, em um total de 17.890 horas de treinamentos.



Cada funcionário qualificado participou, em média, de 85 horas de cursos com conteúdos sobre segurança do trabalho, qualidade assegurada, lean manufacturing, leitura e interpretação de desenho técnico, metrologia, operação de máquinas e equipamentos, operação de ferramentas manuais e pneumáticas, solda, boas práticas ambientais, manutenção, 5S e ergonomia, além de conteúdos comportamentais, como postura profissional e valores. “Os cursos preparam os profissionais para melhor desempenharem suas funções e, além do desenvolvimento de competências técnicas, desenvolvem competências comportamentais, como trabalho em equipe, planejamento, solução de problemas e criatividade”, explica Fernanda Parmeggiani, Gerente de RH. “Montamos um time de instrutores internos que conhecem a empresa, seus processos e estão alinhados com a cultura e visão Comil e eles foram responsáveis por multiplicar os conhecimentos e formar os colegas que, na sua maioria, ingressaram na nossa equipe no último ano”, finaliza.



“O valor de nossa marca está nas pessoas e qualificá-las é uma das mais importantes estratégias para garantir um produto com qualidade e segurança para nossos clientes”, complementa Sr. Deoclécio Corradi, Presidente da Comil Ônibus.

A empresa está com oportunidades de trabalho nos mais diversos setores. Se você possui interesse em fazer parte da equipe Comil compareça na empresa de segunda à quinta-feira às 7h30 ou entre em contato pelo telefone (54) 3520 7764.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário