26/01/2022

Marcopolo fornece novos ônibus para a Fundação Parque Tecnológico Itaipu

Paradiso New G7 1200 é o primeiro rodoviário a ser produzido configuração sem janelas para aplicação em sigthseeing. Os veículos, sem janelas, têm como objetivo o maior contato dos passageiros com o meio ambiente.

Marcopolo fornece novos ônibus para a Fundação Parque Tecnológico Itaipu

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu colocou em operação quatro novos ônibus Marcopolo para utilização no complexo turístico. São um Paradiso New G7 1200, um Viale DD Sunny e dois urbanos Torino.

“Somos grandes parceiros do Parque Tecnológico e do complexo turístico. Esses novos ônibus representam benefícios aos visitantes do parque, com ainda mais conforto e segurança para os turistas e demonstra nossa capacidade de adaptação de nossos produtos às necessidades de aplicação de nossos clientes”, destaca Alexandre Cervelin, gestor comercial de Mercado Interno da Marcopolo.

Os modelos contam com características exclusivas e amplas janelas que garantem aos passageiros melhor visibilidade para as atrações do parque. Contam com tecnologia embarcada, como áudio e câmeras de monitoramento, faróis e lanternas em LED e fazem uso de componentes mais resistentes e de fácil manutenção.



O Paradiso New G7 1200 entregue para o Parque Tecnológico Itaipu é o primeiro rodoviário a ser produzido configuração sem janelas para aplicação em sigthseeing. Com capacidade para 48 passageiros, acomodados em poltronas City, possui monitores de vídeo e total acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.



Além do conforto, o Viale DD Sunny prioriza também a segurança e a acessibilidade dos passageiros. O veículo conta com o aumento da altura dos peitoris das janelas e destaca a acessibilidade, com rampa de acesso e espaço para cadeirante e pessoas com deficiência.

Os dois urbanos Marcopolo Torino têm capacidade para 49 passageiros em poltronas City, com janelas de vidros colados, sistema de ar-condicionado e total acessibilidade.

Veículos sem janelas são largamente utilizados em diversas cidades no exterior, como Paris, Nova Iorque, Roma e Madri, entre outras. No Brasil, além das unidades fornecidas pela Marcopolo ao Parque Nacional do Iguaçu, veículos desenvolvidos pela empresa circulam em diversos estados.

Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário