06/12/2021

Busscar marca presença no evento promovido pela FRESP e ANTTUR

Por Bianca ElisaBusscar

A Busscar participou da 22ª edição do Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, promovido pela FRESP, em parceria com a ANTTUR, que aconteceu no dia 30 de novembro, no Mezanino do Expo Transamérica, na cidade de São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde exigidos.

Estiveram presentes o gerente nacional de Vendas da Busscar, Luís Roberto Ribeiro, e representantes de vendas do Grupo Caio.

Segundo Luís Roberto, “esses eventos são importantes para nos atualizarmos sobre as novidades do mercado, além de ser uma ótima oportunidade de networking”.

Considerado um dos eventos mais relevantes do setor de fretamento, este encontro reúne as principais montadoras, fabricantes de carrocerias e empresários.

Além de discutir tendências e apresentar novidades, o evento também abordou as mudanças do mercado e os desafios enfrentados durante a crise econômica causada pela pandemia.



No espaço de exposição, a Busscar apresentou em seu stand o último lançamento da encarroçadora, o El Buss FT. Lançado em junho de 2021, o modelo se destaca pela sua robustez, versatilidade e segurança, atendendo aos setores rodoviários para fretamento e viagens de curtas e médias distâncias.

Com bagageiro traseiro e espaço para até 49 lugares, o FT veio para completar a família dos El Buss, sendo uma opção de ótimo custo-benefício. 

Sobre a Busscar


Há 75 anos a marca Busscar desenvolve produtos de excelência em qualidade, produzidos com tecnologia de ponta e design sofisticado e atemporal, para os mercados nacional e internacional.

Em junho de 2017, após 5 anos inativa, a marca e os ativos produtivos da Busscar foram adquiridos por novos investidores, passando a integrar o Grupo Caio Induscar.

Em maio de 2018, após atualização da estrutura, dos produtos e dos processos produtivos, surgiu uma nova Busscar, agora gerida pela CARBUSS – Indústria Catarinense de Carrocerias LTDA. Os produtos da marca, que atendem ao mercado de rodoviários, fretamento e turismo, são produzidos no parque fabril de Joinville, SC

A Busscar, em sua nova fase, mantém suas raízes baseadas na excelência em qualidade, eficiência operacional, eficiência em assistência técnica, venda de peças, apreço e cuidado com cada um de seus clientes e seus passageiros, com produtos robustos, eficazes e confortáveis, no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário