17/11/2021

Comil Ônibus conclui projeto arrojado e desafiador

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A encarroçadora Comil Ônibus, divulgou a pouco em suas redes sociais a notícia da entrega de Quatro unidades do Campione Invictus DD para a empresa Expresso Itamarati, Grupo Comporte.



Os veículos são semelhantes a configuração dos ônibus entregues em Agosto deste ano, que possuem o maior bagageiro da categoria. Esses ônibus tem a capacidade diferenciada de bagageiros com aproximadamente 18m³.



O grande desafio em produzir um ônibus com bagageiros ampliado foi: “Manter o conforto e aumentar o espaço de bagagem. No piso superior mantivemos os 48 lugares e no piso inferior alocamos 12 poltrona, todas semi leito e com descansa pernas. Além disso, o projeto do bagageiro extra conta com portas dos dois lados do veículo, facilitando o acesso”, destaca o diretor da Expresso Itamarati, Diego Mansur Guimarães.



A Comil se superou com projeto arrojado e inovador que deve revolucionar o transporte passageiros e potencializar o serviço de carga que algumas empresas de ônibus realiza durante suas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário